terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Os caminhos nos levam...

Estou me preparando para uma nova fase da minha vida.

Andei fazendo uma retrospectiva breve dos últimos 8 anos, quando atingi a maioridade e não sabia muito bem o que fazer com ela. Medos, insegurança... pense bem: a filhinha protegidinha da mamãe e do papai teria agora que cursar faculdade (e que dúvida escolher o que seguir), trabalhar (liberdade é importante e bom, né?), conhecer pessoas, pessoas, pessoas (pra quem sempre foi tímida e se escondia do mundo... humpf).
Eram muitos desafios de uma vez só para uma pessoa só. Bem, me virei como pude, dei vários tropeços, conheci pessoas, afastei outras (justa ou injustamente) e foi caindo e levantando que descobri que a vida era infinitamente maior do que eu imaginava!
Só que nessa, pensei que fosse grande demais e que eu tinha que viver tudo de uma vez só. Ansiosa... hehehe!
Meti os pés pelas mãos várias vezes, não preciso nem dizer isso, não é mesmo?

Mas, como todo ser humano normal, eu aprendi com meus erros, mesmo tendo magoado uns, sido magoada por outros, ter chorado muito, por fim perdoei os que passaram e espero que eles tenham me perdoado também. Ao menos EU me perdoei. Acho que o essencial para seguirmos em frente e largar as marcas das feridas, é perdoar a si mesmo.

Hoje já sei quem sou, o que quero e onde sou capaz de chegar.
Mas eu juro, juro mesmo que não esperava o que está para acontecer:


Bem, é isso: agora minha rotina mudou completamente com todas as coisas a providenciar, sem deixar de lado a responsabilidade do trabalho e dos estudos. Ufa!

Depois da retrospectiva e dos novos acontecimentos, concluí que cada um erra de formas diferentes... o meus erros, querendo ou não, trouxeram-me a esta realidade. Estou aérea ainda mas muito, muito feliz!

E vamos que vamos!

11 comentários:

xoogle disse...

Olha, eu sou meio leso e muito romântico. Vai casar? È isso?

Beijoca.

Ivan.

maria disse...

com piercing ou sem piercing???

de todo jeito, parabéns!

Altavolt disse...

Sweet, quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra! Parabéns pelo caminho percorrido até aqui e muitas realizações na nova etapa em que você está entrando! Beijão!

Sweet Toxicant disse...

Ivan: Até que você não está tão mal de adivinhações... É isso aí, mas ainda tenho uns meses pela frente... hehehe. Beijuuusss.

Maria: Hahahaha! Sem piercing, fofa. Mas só o do nariz... o da orelha fica! Hehehe. Obrigada pelos parabéns! Beijinhos!

Alta: Pois é né, e sempre tentando não repetir os erros, só cometendo novos hehehe! Obrigada, querido! Beijos!

Menina Misteriosa disse...

Sweet,
Que texto lindo! Maduro. Consciente. O retrato de uma mulher forte, decidida e que realmente cresceu muito. Parabéns por isso!
E PARABÉNS pelo casamento!!!!! Você sabe o quanto torço e estou feliz por você... fui acompanhando o desenrolar desta história e te ver chegar até aqui me deixa orgulhosa demais!!!!!
Aproveite cada momento dos preparativos, curta tudo. E venha sempre dividir com a gente... quero fazer parte deste momento tão mágico e importante para você, mesmo que seja só um pouquinho, tá?!
Se precisar de ajuda, conte comigo!
Te adoro!
E parabéns de novo!!!!!
Beijos

erickgoes disse...

Parabéns!
Este será um passo importante na sua vida.

\__/
(oo)
_||_
erick

Luna Sanchez disse...

Casamento decidido com consciência, e não em meio ao deslumbramento : pra mim, é a fórmula do sucesso, moça!

Parabéns, felicidades mil, tudo de melhor, lindona! Adorei a sinceridade, a verdade do texto.

Dois beijos. Tô feliz com teu casório! Rs

ℓυηα

Ivan disse...

manda convite pra genteeeeeee!!!!!!!!

∑S∑ disse...

que lindo, hein?

:-D

superbjo. felicidades

Luna Sanchez disse...

Passei pra deixar beijos, lindona! ^^

ℓυηα

Sujeito Oculto disse...

Até hoje eu não sei o que fazer com minha maioridade, conquistada há 13 anos com muita paciência, nem com o dinheiro que ganho. Mas, pelo menos, eu me divirto.

Certamente não sou a pessoa mais indicada para falar de relacionamentos. Todos os meus deram certo até que acabaram por um motivo ou por outro. Não sei o que é necessário para duas pessoas viverem juntas. Só sei que é algo que não possuo ou que não desejo.

Boa sorte.