quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Esperança de Ano Novo!



Que possamos avaliar nossas atitudes, anseios, as pessoas que nos cercam, renovando as esperanças, melhorando o que for necessário.

Que todos tenhamos paz no coração, amor de montão, saúde inabalável, fé também.

Um Feliz Ano Novo, cheio de prosperidade, realizações, sucesso, bênçãos.

É o que desejo a vocês, que me acompanham e que eu acompanho, mesmo à distância mas tão pertinho do coração. A verdadeira amizade não escolhe lugar, hora, condição física ou financeira. Ela aparece, aconchega, aquece, compartilha...
Que possamos estar assim tão próximos neste novo ano e nos outros, e nos outros! :o)

3 comentários:

∑S∑ disse...

:-) q maravilha.

estarei por aqui no próximo ano. e nos outros, e nos outros.

Luna Sanchez disse...

\o/

Amém!

Um ano novo e lindo, pra ti, minha querida.

Saiba que tuas visitas, palavras e doçura me fazem um bem danado! ^^

Muitos beijos, a Dorothy!

ℓυηα

Menina Misteriosa disse...

Sweet,
Sensacional esta tirinha, fiquei arrepiada!
E suas palavras... sempre tão sábias... agradeço, aceito e retribuo com todo meu carinho!
Você foi uma ótima surpresa que tive em 2009. Um presente. E só tenho a agradecer.
Estarei aqui, sempre.
Te adoro!
Um beijo