quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estou de volta!



É isso aí, pessoal!

Volteiiii das minhas looongas e prazerosas férias!!

Curti muito, viajei, namorei, esqueci do tempo, dos problemas (também resolvi alguns.. rs), de algumas pessoas... Mas é hora de voltar à realidade né?

O mais engraçado é que quando cheguei, meus colegas dando as boas-vindas e fazendo cara de dó: "Ai, como você se sente ao voltar? Terrível, né? Agora começa a labuta denovo..."

Peraí, gente!!! Eu me sinto feliz de ter um emprego pra voltar! Nesses tempos complicados, dou graças a Deus de permanecer empregada e poder tocar minha vidinha... e voltei de baterias recarregadas, cheia de gás, podem crer!

Férias são boas, mas justamente porque sabemos que têm tempo limitado. Porque, confesso, eu não consigo ficar tempo de mais de bobeira.. gosto de ter responsabilidades, de me sentir útil, blablablabla. Amo trabalhar! Eu estava sobrecarregada, apenas. Tá, e de saco cheio de algumas pessoas... mas esse tempo longe delas eu me recuperei e até cheguei desarmada.

Ah, e senti muitas saudades daqui também... volta e meia eu fiz contato com uns e outros, mas eu também adoro escrever, adoro esse meu cantinho!

Então é isso, gente! Estou de volta!!

5 comentários:

∑S∑ disse...

1, 2, 3....

EEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

adorei ler o título. agora vou me esbaldar nas linhas.

Luna Sanchez disse...

Sim, fez visitinhas lindas e carinhosas, mesmo de férias, coisa que eu achei um luxo, uma delicadeza, bem típico de uma moça sweet. ^^

E eu, flor, que não estou de férias, mas sim de molho, com o tornozelo fraturado?

Mas passa, não adianta nada ficar reclamando, mesmo.

Beijos, querida. Bom saber que aproveitou tudo, e que voltou com a energia renovada.

ℓυηα

Menina Misteriosa disse...

Uhul!!!!!!!
Essa é a Sweet que eu adoro!!!

Linda, fiquei tão feliz em saber que aproveitou muito as férias e voltou renovada! :D

E, quando escreveu sobre o trabalho e o pique novo, vontade de se sentir útil... minha vontade era de te dar um abraço bem apertado e dizer: "Amiga, eu te admiro mais e mais a cada dia. Seja bem-vinda de volta. Estava com saudades..."

Como a Luna disse, você sempre esteve presente, nos encantando com suas visitas mesmo nas férias... e sempre alegrava meu dia... obrigada!

Bom voltar aqui pra te ler! Adoro!!!!!

Bom recomeço!
Beijos

Altavolt disse...

Bom retorno, Sweet! Seus textos estavam fazendo falta! Beijão!

xoogle disse...

Bom te ver de volta e feliz!

Ivan.