quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vício danado, essa delícia!



Responda sinceramente:

Você consegue olhar esta foto e não encher a boca de água e ter uma vontade súbita de comer chocolate?

Eu não sei quanto por cento da população é chocólatra, mas raramente ouço alguém dizer que não gosta de chocolate... Eu sou chocólatra... bem, era uma chocólatra em recuperação né.. Eu já tinha até vencido a ansiedade que me dava vontade de comer uma boa barra de chocolate, ao ponto de olhar uma imagem dessas e nem sentir nada...

Mas... eu abri uma pequena exceção, uns tempos atrás... Permiti-me comer apenas uma vez por semana (já que eu sou alérgica a chocolate). De uma vez por semana, passou para duas, três... E agora já me vejo novamente tendo aquelas vontades súbitas todos os dias!

Hoje foi o cúmulo: comi uma barra grande em menos de 30 minutos... coloquei aqui na gaveta da minha mesa e enquanto não acabava eu não conseguia parar de comer... rsrsrs

Ah, chocolate... Bendito mal-feitor que tanto me agrada!!! Sai daqui!!!

Não, não... vem pra cá, vem! Aaaahhh!!

15 comentários:

xoogle disse...

Então... vc pediu sinceridade. Aqui vai: Não sinto a mínima vontade olhando para foto, ouvindo falar ou mesmo sentindo o cheiro. Arrogante? De forma alguma. Sortudo, isso sim!

Eu costumo dizer que se café, chocolate, e churrasco de costela fossem tão bons quanto cheiram, eu seria capaz de ser um Robinson Crusoe dos tempos modernos e me isolar numa ilha trocando a dieta de cocos por uma com esse trio. rsss

Só tem uma coisa que realmente me atrai no chocolate. O poder de sedução, persuasão e pacificação que ele tem. Para esses casos, é sempre bom andar com um no porta luvas do carro. rssssss

Bjo.

Ivan

Luna Sanchez disse...

Ahahahahaha

Não sou chocólatra, mas tenho queda por chocolate, sim.

Posso sugerir um texto, que postei há algum tempo? Acho que tu vai gostar da imagem que tem lá, também :

http://palavrasdeluna.blogspot.com/2009/02/quem-disse-que-eu-prefiro-chocolate.html

* Fiquei muito feliz que tenha gostado do texto de hoje, muito, mesmo. Também me emocionei ao escrevê-lo, me fez pensar muito nas pessoas que amo, nos vinculos mais profundos que tenho na vida. ^^

Beijos, querida. Dois.

ℓυηα

Altavolt disse...

Doce Sweet: Chocolate vai bem, mas de preferência como na imagem que estampa o post que a Luna te recomendou. Aquilo é perfeito, uma bela mulher dentro de uma banheira de chocolate! Delícia dupla! Beijão!

Altavolt disse...

Sweet, deixei uma lição de casa pra vc lá no Altavolt, ok? Beijão!

Menina Misteriosa disse...

Sweet,
Não sou chocólatra... mas tenho que confessar que deu água na boca sim!!!!!
Se render a estes pequenos prazeres é uma delícia... só cuidado com a alergia, hein?!

Luna, fui conferir seu texto e, como sempre, espetacular!!!!!

Beijos pras duas!!!!

Luna Sanchez disse...

Opa, nessa noite fria, brindemos com chocolate quente, então.

"Moço, desce três, no capricho!"

Rs

Beijos pras duas! (2)

ℓυηα

xoogle disse...

Venho aqui procurando post novo e dou de cara com esse chocolatão derretendo... eu tou achando que essa imagem seduz de alguma forma... acredita que fiquei a fim de comprar um chocolatinho? rsssss

bjo.

Ivan

Kell disse...

Só não deu água na boca pq hoje já comi um Ouro Branco, um Chokito e um brigadeiro.
Amo!

∑S∑ disse...

o/ Deu água na boca, sempre, sempre.

Agora, eu adorei pacas foram os peixinhos no aquário. dei um monte de comidinha para eles :-P

Cleber D. Gräuth disse...

Gostamos também de chocolate devido a satisfação que ele proporciona. Somos viciados muito menos em chocolate e mais na satisfação.

Sujeito Oculto disse...

Tinha um cara que passava vendendo doce no meu emprego antigo e todos os dias eu comprava uma bomba de chocolate. Era melhor que uma punheta.

Flavinha Mel disse...

Chocolate nem tanto..mas coca-cola!!! Hummm!!! Ainda bem que até hoje não provei (e nem pretendo provar)a matéria prima. Se com o líquido negro já não tenho controle algum...Mas o chocolate existe mesmo é para agradar os outros...nunca vi tanto vício!!Nos dias de mau-humor da minha chefe bipolar, toda a equipe já sabe: dois alpinos = felicidade e expediente que acaba mais cedo!!

Menina Misteriosa disse...

Ei, Sweet!
Passei aqui para dizer que estou com saudades de você... e pra saber como está!!!!
Mande notícias, linda, some assim não... sinto sua falta!
Tenha uma ótima semana,
Beijos ;)

Luna Sanchez disse...

Sweet, corre aqui, flor, vê isso : a fofa da Menina Misteriosa sugeriu que a Amargha Reth contrate minha irmã para interpretar sonhos no programa...ahahahaha. Que idéia boa, né?

Sendo assim, me autoriza a postar teu sonho com o gato-rato-vaca de um olho só no próximo sábado, acompanhado da interpretação dela (claro que regado a bom humor, sempre)? Posso linkar teu blog, nessa ocasião?

Sinta-se à vontade para dizer não, se for o caso, sem problema algum, tá bom?

Beijos de terça, dois.

ℓυηα

Silvana Nunes .'. disse...

Hum... chocolate.
Passeando pela net cheguei até aqui. Voltarei mais vezes. Convido-a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OOUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.nlogspot.com
Saudações Florestais !