quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sutilezas (doces) da vida



E então novamente...
Nossos caminhos se cruzam,
Nossas palavras se correspondem,
Nossos olhares se encontram...

Não sou mais aquela menina de antes,
Nem você é mais aquele garotão
Apenas a essência permanece
Mas as peculiaridades, ah elas são tantas e diferentes...

Como eu poderia não amar você
Se sua alegria me contagia,
Se sua virilidade me atrai,
E sua proteção me conforta?

Surpreendi-me pensando em você noite passada
E então no sonho que se seguiu
Você apareceu e tomou minha mão entre as suas
Dizendo: seja minha hoje e sempre!

Ah mas que tolice pedir-me isso
Se já sou sua desde aqueles tempos
Em que adolescentes tentávamos fingir
Que não havia faíscas em nossos olhares

Se sua segurança me inspira
Se seu olhar me envolve
Se seu cheiro me inebria
Como eu poderia não amar você?

6 comentários:

Luna Sanchez disse...

Que lindo!

Lembrei dessa :

♪ "A minha vida continua
mas é certo que eu seria
sempre sua
quem pode me entender?

Depois de você
os outros são outros
e só" ♫

("Os Outros" - Kid Abelha)

E é isso : "só".

Beijo, moça.

ℓυηα

Altavolt disse...

Apaixonadíssima, hein, Sweet? Aproveite muito tudo isso e seja feliz! Beijão!

Menina Misteriosa disse...

Uau, Sweet, que lindo!
Você fala deste sentimento com carinho e desejo. De forma doce e intensa. Um brinde ao reencontro, a mais uma chance... que está sendo muito bem aproveitada!!!!!! ;)

Na onda de músicas, lembrei de All Star do Nando Reis... "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você / O sal viria doce para os novos lábios"...

Boa semana pra você,
Beijos

Sweet Toxicant disse...

Ai que lindos, vocês!

Adorei a música, Luna!

Adorei a música, Menina!

Alta, muito obrigada...

Sim, não é apenas uma paixão... é algo bem maior e significante... ;o)

Ótima semana para vocês!
Beijos!

Mayra Triveloni disse...

como eu poderia não amar este post. sensibilidade de ama, "é certo que eu seria sempre sua!", boa lembraça. bjusnocoração

***MissUniversoPróprio*** disse...

Te encontrei na campanha do "Post Roubado" no blog da Menina Misteriosa e adorei o que vi por aqui! Texto, aliás, textos maravilhosos!

Em especial lindíssimo esse, viu?

;)