quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Top 10 Cartões Vermelhos

Já faz um certo tempo, recebi uma lição de casa de dois grandes amigos dos blogs: Altavolt e Menina Misteriosa. Vinha ensaiando para concluir, pois as últimas semanas foram bem corridas, e a criatividade baixa.. hehehe! Mas, conforme prometido, aí vai: A idéia é listar 10 coisas ou situações que mais irritam, causam transtorno ou atrapalham nossa vida de alguma forma, e lhes atribuir cartões vermelhos.


Assim, aí vai o meu Top 10 Cartões vermelhos que não estão listados por ordem de importância nem preferência, nem qualquer ordem. Apenas são as 10 coisas que mais me incomodam atualmente.. hehehe


Grande beijo aos meus queridos e foi mal pela demora da lição de casa!


Top 10 Cartões Vermelhos


1 – Pessoas que se comprometem e não cumprem;

2 – Pessoas que só sabem reclamar da vida;

3 – O Metrô de São Paulo, que vive tendo problemas, causando transtorno na vida de milhares de cidadãos.

4 – As impressoras do departamento em que trabalho... São 3 e sempre 2 se revezam com problemas, causando um imenso gargalo no trabalho de 50 pessoas.. rs

5 – Atendentes de operadoras de telefonia fixa e móvel.

6 – Os motoboys... Não sei como é nas outras regiões, mas aqui em Sampa a situação é calamitosa e odiosa... Eles se acham os donos das ruas, do trânsito, da sua vontade, da sua localização, da sua vida. Um dia ainda abro a porta do carro quando ouvir uma buzininha me mandando encostar pra esquerda pra eles poderem costurar! Hahaha brincadeira, não faço isso... Mas fico mentalmente xingando o indivíduo e levanto o dedo que tem vontade própria, coisa que o nosso querido Altavolt já explicou muito bem aqui.

7 – O Banheiro do setor onde eu trabalho... São 2 cabines e 3 pias para 30 mulheres. Dá pra imaginar? Detalhe: A empresa é de grande porte.

8 – Todos os tipos de poluição das grandes cidades, especialmente aqui em São Paulo. Poluição visual (até que diminuiu um pouco), sonora, do ar, das águas, das ruas, das mentes.

9 – Discriminação social, cultural, ideológica, étnica...

10 – Vou encerrar dando um cartão vermelho pro estresse, pra vida corrida, pra falta de tempo... Justo agora que minhas férias estão se aproximando, meu subconsciente está percebendo e está fazendo meu corpo diminuir o ritmo antes do tempo... tenho que aguentar mais uns dias de trabalho ainda, por favor!! rsrs

8 comentários:

Luna Sanchez disse...

Motoboys são odiados no país todo, creio eu...aqui em Porto é um abuso só! ¬¬

Gente reclamona e sem palavra também merece cartão vermelho, sim! Muito bem aplicados, moça.

Dois beijos, e "guenta" que as férias não tardam..."guenta". Rs

ℓυηα

Altavolt disse...

Demais os seus cartões vermelhos, Sweet! Demorou, mas mandou muitíssimo bem! Detonando tudo aquilo que precisa ser detonado! Grande beijo!

Menina Misteriosa disse...

Ei, Sweet!

Que bom que topou participar da brincadeira... fiquei feliz! :)
Ótima sua lista. Concordo principalmente com os números 1, 2, 6 e 10... se bem que quando as impressoras resolvem não colaborar, é uma loucura tbém!
E que coisa este negócio do banheiro no seu trabalho, hein? Deve ser uma loucura! o.O

Obrigada, Sweet, adorei você ter participado!

E, como diz a Luna, "guenta" que tá quase chegando!!!

Beijos

∑S∑ disse...

Pow, vou aderir.

cartão vermelho pras porcarias da vida.

It's evolution, baby.

∑S∑ disse...

(PS) eu adoro seus peixinhos :-P

Mayra Triveloni disse...

eita guria tava sentindo sua falta! Por onde andavas?compartilho com vc muitos cartões vermelhos, acrescento um: pessoas que simplesmente te cumprimentam (e conhecem claro) e um dia resolvem fingir q não te conhecem - principalmente quando estão ao lado de namorada (o)... absurdo né. boniteza nesse mundo também é ser autêntica.

xoogle disse...

Cara,

Eu juro que se você não usasse a palavra São Paulo eu poderia dizer de olhos vendados o que está por trás desses cartões vermelhos.

Por favor nao entenda como uma ofensa a você, qualquer paulistano, ou qualquer pessoa que ganhe seu pão na cidade de São Paulo. Mas, vou mandar: sumam dessa joça! rsss

:P

Ivan.

b@b@ cósmic@ disse...

Meu top 10:
1) Televisão(máquina de fazer babacas autômatos).
2)Televisão de plasma (máquina de fazer ababacas autômatos de plasma).
3Telefone celular.
4Telefone celular com 2 chips(duplamente chato!).
5Transporte coletivo de toda e qualquer espécie.
6)Promessas de políticos.
7)Votar nos filhos-da-puta mesmo sabendo que votar nas mães deles ao invés de xingá-las seria mais negócio...
8)Um George W. Bush no poder.
9)Um barack Obama sucedendo um George W. Bush no poder.
9)O cara que criou o prêmio nobel e permitiu assim que um dia ele fosse concedido a um assassino de civis, mulheres e crianças, no Iraque, Afeganistão e alhures, como esse senhor da guerra Obama!