terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mantendo o salto...



Ontem eu quase desci do salto! Mas não é o que estão pensando não... Foi literalmente mesmo...

Saí do trabalho com uma amiga e quando estávamos indo para o ponto de ônibus (um pouquinho mais longe do que o habitual), subitamente senti um “desnível” no passo... hahaha! Achei que tivesse pisado em um buraco, olhei para trás e não vi nada. Então achei que foi alucinação...

Dei mais um passo e “TUM” outro desnível. Que indignação! Então vi o salto do meu sapato virado para dentro... Escondido debaixo da sola.

Quebrou bem na metade! Infortúnio! Era a segunda vez que usava o sapato.

Mas tudo bem, na hora só me restou cair na gargalhada, pegar o salto do chão, e correr tentando manter o equilíbrio da altura dos pés, e ainda não perder o ônibus.

Sim... a cena foi hilária. Imagine só... rs

Mas, mulher que é mulher não perde a pose mesmo quebrando o salto! Acho que os homens nunca entenderão o que é isso... hehehe.

Amanhã vou à loja onde comprei, tenta trocar o sapato...

7 comentários:

∑S∑ disse...

Putz... Boa sorte. Acho que nesses casos eles são bonzinhos. Ainda mais na capital.

Q foto espetaculosa esse do sapa vermelhaço

:-P

Menina Misteriosa disse...

Sweet, dá pra imaginar direitinho!
Hum... já passei por várias situações deste tipo! (sou do estilo beeem desastrada...)
Gosto é da sua forma de encarar, numa boa, com muito bom humor!
Eu também adorei a foto! :)
Beijos

Altavolt disse...

Cara Sweet, sinceramente nunca entenderei essa fixação feminina pelo salto alto, que parece tão desconfortável. Até porque acho muito graciosa uma mulher andando de tênis ou sandália baixa! Pensando melhor, vocês ficam bem de qualquer jeito! Beijão!

Kell disse...

HuHAUShuashUASHuashUASHUas... uma vez isso me aconteceu quando descia de um ônibus e um retardado estava parado na porta... Enganchei o salto na escada e, quando pisei no chão quase caindo, o salto tinha ficado na escada. E o infeliz ainda veio me entregar o salto...
Eu mereço!

Beijos!

Sweet Toxicant disse...

É, Alta.. eu também adoro usar tênis e sandalinhas baixas.. se pudesse, andaria assim todos os dias! SE pudesse!
Infelizmente, no trabalho nem sempre a roupa que preciso usar combina com tênis ou sandalinha =(

Quem dançou com ela? disse...

Rs. Mulher de verdade, não perde a pose.
E se cair, levanta, sacode a poeira, e continua andando.

Muito booom seu blog.

;**

Fernando R. Silva disse...

Sweet, se você sorriu de si, estou certio de que é das minhas. Nunca vi mulher rindo disso. Já praguejando...