quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dom Quixote - Engenheiros do Hawaii



Sem tempo e humor (mau ou bom) para escrever por causa de uma enxaqueca infernal, sinusite e muito estudo e trabalho, vim apenas postar esta letra de uma música que adoro, com a qual me identifico, de uma banda que eu adoro. Se puderem e quiserem, ouçam. Ouvindo é mais fácil de captar a mensagem. Vocês já leram Dom Quixote de la Mancha? Se não, deveriam também.
Às vezes o que precisamos da vida são apenas devaneios. E acho que não faz mal a ninguém sonhar, não é mesmo? Feliz daquele que tem a cabeça nas nuvens e os pés no chão...

Abraços.

Dom Quixote – Engenheiros do Hawaii

Muito prazer, meu nome é Otário
vindo de outros tempos, mas sempre no horário
peixe fora d'água, borboletas no aquário

Muito prazer, meu nome é Otário
na ponta dos cascos e fora do páreo
puro-sangue puxando carroça

Um prazer cada vez mais raro
aerodinâmica num tanque de guerra
vaidades que a terra um dia há de comer

Ás de espadas fora do baralho
grandes negócios, pequeno empresário
muito prazer... me chamam de Otário

Por amor às causas perdidas

Tudo bem... até pode ser
que os dragões sejam moinhos de vento
tudo bem... seja o que for
seja por amor às causas perdidas
por amor às causas perdidas

Tudo bem... até pode ser
que os dragões sejam moinhos de vento
muito prazer... ao seu dispor, se for
por amor às causas perdidas

Por amor às causas perdidas

10 comentários:

Cleber D. Gräuth disse...

Lembrou-me outras frases de teor mais irônico. Classe média:cabeça nas nuvens e pés na merda. Ok, nada como devaneio no nevoeiro.

Enzo M. disse...

Nada com uma devaneio, uma viagem mental! Quem não precisa? Quem é feliz sem?
Adóro, devanêios com chapél!

Altavolt disse...

Cara Sweet, só as pessoas sensíveis e antenadas entendem a importância de "devanear", como Dom Quixote, de vez em quando! Melhoras pra sua enxaqueca, minha linda! Beijão!

minicontosperversos disse...

Linda:

Diz pro MCP aqui que vc levou na boa, vai... Foi contribuição mesmo, ok?

Leva na esportiva e pelo bem do exercício literário.

Beijão!!!!

Sweet Toxicant disse...

Hahaha!
Não entendi seu comentário... levei na boa o quê?

Ah, tá, acho que saquei.. é sobre o negócio de cavar a própria cova...
Sim, claro que levei na esportiva. Acho que às vezes minha forma de expressar parece meio grosseira e as pessoas pensam que eu estou com raiva, ou não levei as coisas na esportiva. Não se preocupe!! =D

minicontosperversos disse...

Não, bela. Sobre o conto de contribuição que está lá publicado, do "benjamim", que bate com aquele que vc escreveu.

Veja lá, desligada.

minicontosperversos disse...

Ufa....!

Sweet Toxicant disse...

Hehehe! Às vezes essa morena tingida de ruiva, é meio loira... rs!!

Bemjamim disse...

Olá...

Sweet, obrigado pela bem humorada resposta. Adorei sua versão para o jogo e queria muito fazer um link a ela. Não se ofenda. Cuidaremos juntos da prole virtual.

Beijoca.

Sweet Toxicant disse...

Hehehehe!
Sem problemas! Afinal, estamos aqui para nos divertir não é mesmo? rsrs

Ah, soube que seu blog está para sair... por favor, não deixe de divulgar, ok?

Beijos!!!