segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vá embora


Eu troquei a minha inocência pelo meu orgulho
E esmaguei o seu com meu passo largo
Disse que eu sou forte, agora sei que sou uma fugitiva... de você
Eu amo o som dos seus passos indo embora
O rímel sangra uma lágrima escurecida

Ah, e eu sou fria, sim, eu sou fria
Mas não tão fria quanto você
Eu amo o som de seus passos indo embora

Por que você não vai embora? Não bata à minha porta.

Nenhuma construção desabará
Nenhum terremoto partirá o solo
O Sol não engolirá o céu
Estátuas não irão chorar

Por que você não vai embora? Não bata à minha porta.

Eu não posso me virar para ver aqueles olhos
Assim como desculpas podem se erguer
Eu tenho que ser forte e continuar desacreditada (não me importo)
E amar o som de seus passos indo embora
O rímel sangra em meus olhos
Ah, e eu não sou fria, eu sou velha
Pelo menos tão velha quanto você

E enquanto você vai embora

Minha lápide se desmorona
Enquanto você vai embora
Os ventos dos quatro cantos irão uivar
Enquanto você vai embora
A Rádio está estática

Enquanto você vai embora, não bata à minha porta.
Eu não preciso de superficialidades e mentiras.
Já as tive o suficiente.
Vá embora e não bata à minha porta.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Então eu irei desaparecer!rs

Brincadeira, belo texto para variar um pouquinho minha cara colega!


Quanto ao Camisa e Reverendo Marcelo Nova, eu trabalho pra eles, então já viu ....rs

E eu estava lá no dia da virada cultural no backstage =D

Curti da onde o som estava bom e limpo e com uma visão muito boa!rs


Abraços,

Dharma Boy

Stefany disse...

"Hum! amiga, que chique, agora vc tem admiradores importantes, é??? Primeiro a gente conhece um "músico aew, super importante", agora você conhece um "escravo do Camisa de Venus"??? UUUUHHHHUUUUULLLL!!!! A nao, quero conhecer também!!!
Assim a gente acaba no palco logo logo!!!! hahahahaha.. Vamos formar um dupra de dois??? hahahaha
bjao!!!"

Sweet Toxicant disse...

Dharma Boy: Meu querido, o texto não foi pra você... rs. Poxa vida, então você está em ótima companhia... Vc comenta de reuniões na sua empresa, comentou que animação é o seu trabalho, e agora que trabalha pro Marcelo Nova.. Uau... O que exatamente você faz? hehe


Stefany: Hahahaha!!! Você viu??!
A gente tem acesso por vários contatos agora!!
Quer ir pra Curitiba, qualquer dia? Um rapaz marcado nos blogs que eu acesso (você até já comentou no dele) é músico também e é de lá... a banda dele está sempre tocando, vou te passar o perfil do orkut e o twitter deles depois.
Vamos pra Curitiba aee!

P.S.: Gustavo, você não se importa de eu divulgar sua banda, né?

Stefany disse...

Opa! bora pra Curitiba! UHUL!!! Quero conhecer todos os musicos!!!!

Opa, acho que você pegou uma mancada do Dharma boy... cheirinho de mentirinha no aaaaarrrrrrrr....

(Trauma "mil" de mentirinha)

Anônimo disse...

Eu trabalho com promoção e eventos musicais e para teatro, quem me dera se eu fosse musico ou algo do gênero, eu estaria muito bem!

Apenas me considero um mero espectador!rs

Eu sou o cara que cuida pra ver se todos os esquemas de iluminação e som do palco funcionam!rs

Estou um estágio acima do roadie!rs

Dharma Boy

Sweet Toxicant disse...

Uau, Dharma Boy! Parece um trabalho muito legal. Sempre em contato com pessoas importantes.. hehe. Parabéns!

Anônimo disse...

Bom, depois quando você puder pare para ler o meu trabalho inteiro, é um artigo que o professor pediu para que eu escrevesse, e eu não posso ficar sem nota com ele!rs

Bom eu faço faculdade de Filosofia, respondendo a sua pergunta.

Dharma Boy

minicontosperversos disse...

Pelo contrário, Sweet Tox. Queremos mais que vcs venham e curtam muito.

Pra quem quiser saber, o iogurte da banda se acha pelo SSR Banda. É Sociedade Secreta do Rck. Lá sempre tem as novidades e a agenda.

Próximo show é lá em meados de junho. Teremos duas semanas de descanso.

Beijocas!!!!

(sempre tem onde ficar aqui em CWB, tá?)

Stefany disse...

OOOBBBBBAAAAA!!!!! Num conheço Curitiba direito, aí, ja temos pra onde ir nas ferias!!! hahahaha
A gente racha gasosa e bora!!! hahahaha...

Só pra avisar, meu blog mudou.. Migrei tudo ontem pro blogspot...
Bjos aos 2!

Sweet Toxicant disse...

Eu sabia!
Valeu Gus! Stefany, já vai se programando então, hein!
Só vou me programar em relação ao meu cursinho que é de sábado... e zás! rs
Bjoss!