segunda-feira, 20 de abril de 2009



Se você presenteia uma rosa e alguém te retribui o agradecimento com um galho de espinhos, não se preocupe, faz parte da vida o saber conviver com todo tipo de ignorância.

10 comentários:

xixas disse...

pobres ignorantes, os coitados que rejeitam gestos gentis... pobres coitados aqueles ignorantes que rejeitam uma forma de carinho...
o que dizer sobre tal insulto? consciencia estranha, falta de carater, livre arbitrio????

Altavolt disse...

Cara Sweet, precisamos aprender a relevar os atos de ignorância e estupidez, mas é difícil pra cacete. Principalmente quando a gente vê a grotesquice bem na nossa cara ou somos vítimas diretas dela! Talvez precisamos fazer um estágio na ìndia, para aprender a ser mais "ZEN"! rsrs...Beijo!

Sweet Toxicant disse...

Estágio na Índia... ótima!! rs

Eu preciso é voltar a fazer yoga.. está mais acessível.. hehehe

Cleber D. Gräuth disse...

Um beijo por um desprezo; um carinho por uma ebofetada; uma palavra por um silêncio. Ignorãncia e sobretudo talvez isensatez........

Carol disse...

Ou nas palavras da minha avó, que Deus a tenha em toda a sua simplicidade e sabedoria: " deixe a feiúra pros outros, neta"
Bjos
Carol
PS: faz favor de aparecer no meu aniversário!

Luiz "TIM" Ernani disse...

Você tem andada muito filosófica e cheia de ditados ultimamente... rsrsrs...

Anônimo disse...

Dizem que o maior ato que podemos ter quando somos tratados aversamente com o que fazemos não só o perdão mais a compaixão também, pois os ignorantes de alma, coração e inteligência estão por evoluir ainda.



Gostei muito deste texto!

Obrigado(a) pela mensagem no outro comentário! É sempre um prazer agora para mim passar por aqui e ler os seus textos.

Talvez um dia eu tome coragem e crie um espaço como este e lhe darei o endereço.

Parabéns novamente!

Até um outro texto minha colega virtual!

Anônimo disse...

Bom, como havia dito no cometário faltava coragem, mas acho que consegui criar coragem e depois lhe passarei o endereço da onde estou colocando alguns textos para que você de uma olhada.


Até mais

Sweet Toxicant disse...

Xixas, Cleber: Realmente, é difícil entender as razões de cada pessoa. Lidar com o ser humano não é nada fácil. Especialmente quando se trata dos nossos familiares, colegas de trabalho, com os quais não podemos evitar de conviver. Basta apenas ignorar? Perdoar? Acho que depende do nível e necessidade de convivência...

Carol: A simplicidade é a que melhor ensina!

TIM: Hahahaha exatamente! Fases, meu amigo... arianos são muito fásicos! rs
E aí, o nosso blog conjunto, cadê??


Anônimo: Realmente, o ritmo de evolução é muito pessoal. Entretanto, perdão e compaixão não podem se confundir com permissividade.

Que bacana! Estou ansiosa por ler seus textos também!
É ótimo compartilhar experiências, impressões, etc... Mande logo o link, meus dedinhos estão coçando para clicar nele! rs

minicontosperversos disse...

esta foi

delicioamente

cínica