quarta-feira, 8 de abril de 2009

Feliz Aniversário para mim!!!



Sim, o post de hoje é totalmente narcisista. Mas o que são arianos, entre outras coisas que muitos não compreendem, senão também narcisistas? Hahahaha
Sim, hoje estou muito feliz! Não é só porque é o meu aniversário, e eu estou completando 26 anos de idade. Sim, 26 anos! Ahhhh!
Mas estou feliz especialmente porque para mim esta data simboliza o término de muitos desafios que superei, e é claro, o início de novos que já tenho em vista! Enfim.. para mim, tudo é motivo para comemorar! A vida é uma razão de celebração! É a nossa oportunidade de aprender, ensinar, realizar, se emocionar, compartilhar.... E hoje todas as pessoas que não me acrescentam nada, não estão mais na minha vida. Quem hoje pode partilhar comigo este dia, pode ter certeza, são as pessoas que eu respeito, admiro, e sinto alegria em chamar de AMIGO.

Hoje é dia do meu aniversário

Quisera eu reencontrar todos os meus amigos
Aqueles que passaram pela minha vida por um segundo
Mas também aqueles que conseguiram se eternizar.
Ou na vida
Ou no coração.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu voltar a ser criança
Resgatar a inocência de experimentar tudo:
Das relações aos riscos e
Resgatar a coragem de fazer, dizer e viver tudo que se tem vontade
Simplesmente por sentir vontade.

Hoje é dia do meu aniversário

Quisera eu voltar o tempo para ter nascido novamente,
Eu teria feito tudo de novo e teria a mesma família, os mesmos pais, a mesma irmã.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu ter mais dois braços para abraçar-me
E dizer: "Como vale a pena ser você".


Que narcisa, né? Mas eu estou feliz! Deixa eu! rsrsrs

4 comentários:

∑S∑ disse...

Feliz niver :-)

stefanypp disse...

YYYEEEAAAAHHHH!!! Seu aniversario!! Parabens!!! Muitas felicidades!!! Muitos anos de vida!!! Muitos abraços, beijos e presentes!!!
Fico feliz por poder compartilhar contigo este dia... Posso dizer que entre as coisas ruins que nós passamos, que você (e meu namorado) foram as coisas boas dessa história que nos passou... E fico contente que a gente tenha voltado a se falar e esclarecer as coisas e julgamentos ke fizemos e pudemos pedir desculpas e ficar bem... Agradeço por ter você de forma diferente em minha vida hoje... PArabens novamente e curta muito hoje, você merece!!
Beijos!!!

xixas disse...

YYYYEEEEAAAAHHHHHH!!!!!
Parabens, flor!!!
Muitas felicidades pra você, muitos anos de vida! Tudo de bom sempre, mas hj em especial, que seja tudo ainda melhor!!!
Sabe que hoje posso dizer que estou muito feliz por ter você novamente em minha vida, mas agora, de maneira diferente e até melhor. O ruim que houve conosco foi ótimo para que depois de algum tempo sem nos falar e julgando erroneamente, a gente pudesse voltar a conversar e esclarecer um monte de coisas e, assim, termos liberdade para nos chamar de colegas ou amigas...
Feliz niver novamente!
bjos!

Luiz "TIM" Ernani disse...

Hey, parabéns!!! Muitos e muitos desses pra você, Sweet. Beijos!