terça-feira, 7 de abril de 2009

7 de abril - Dia Internacional da Saúde



Nem tenho muito o que falar sobre esse dia... estamos cansados de ler e ouvir falar sobre a importância dos bons hábitos para nossa saúde: fazer exercícios regularmente, ter uma dieta equilibrada (corpo são, mente sã), os cuidados com a segurança no dia-a-dia. Já estamos carecas de saber disso tudo. Aí vai do bom senso de cada um seguir ou não, se gosta de si ou não. Eu procuro equilibrar isso, mas também cometo estravagâncias às vezes... hehehe
Mas o que me animou neste dia foi que a empresa em que trabalho montou uma semana todinha (ou melhor, só até quinta-feira) com eventos que estimulam essas práticas. A Ginástica Laboral, esta semana vem com exercícios diferentes: Dança Indiana (como suei hoje!), Aula de Yoga, Aula de Tai-chi-chuan, Palestras Diversas, Espaço Zen... Adorei!
Assim me distraiu do trabalho que está pipocando (minha colega de férias e eu sozinha pra cuidar de tudo) e me evitou muito estresse.
Não é que isso funciona mesmo?
Melhor que isso, só amanhã que tem festa! =D

Nenhum comentário: