quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quarta-feira inusitada


Ontem foi engraçado.. um dia meio morto no trabalho, passei o dia meio que enrolando... então lembrei de fuçar algo na internet, até que me lembrei que o Manu Chao faria turnê aqui no Brasil por esses dias.. Fui procurar saber quando seria, e para minha surpresa, o show aqui em São Paulo era ontem mesmo...
Bem, apresentação única, eu não poderia perder! Eu adoro esse cara.
Corri pra minha casa, me arrumei e fui. Por estar tão em cima da hora, era mesmo difícil convencer alguém a ir comigo.. ainda mais que o valor ingresso estava meio salgadinho. Até tentei com dois amigos que eu sabia que curtem, mas eles reclamaram justamente de grana. Bem, paciência. Eu fui sozinha mesmo!!
Já foi o tempo em que eu perdia oportunidades por falta de companhia.
O fato é que tinha muita gente bacana por lá e acabei fazendo novas amizades, além de pular, dançar e cantar muito! hehehe
Cheguei de madrugada em casa, cochilei um pouco e já levantei para vir trabalhar. O mais incrível é que hoje estou com uma disposição muito maior do que nos dias em que seguia a rotina trabalho-faculdade-casa ou trabalho-inglês-casa ou pior, trabalho-casa.
Não estava preparada para gastar, mas valeu a pena. Para um meio de semana, está ótimo!
Mudar a rotina é sempre bom.

4 comentários:

Luiz "TIM" Ernani disse...

É genial quando essas coisas acontacem do nada, de uma vez, tudo meio que atropelado e corrido, e no final, fica aquela sensacão de "que bom que eu me joguei". Confesso que faz tempo que não saio assim do nada... vida besta.

minicontosperversos disse...

que bom que o dia estava susse e que vc deu uma mosqueada pela net, hein?

fazemos nossas as palavras do tim aí em cima; as melhores baladas são as espontâneas.

bjão

minicontosperversos disse...

um complemento:

vc achou uma foto em que o manu chao até parece bonito

assim vc engana as leitoras, bela

bjus!!!!!

Sweet Toxicant disse...

Hahahaha!!!

Po que maldade... rsrsrs