segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O que é o amor?


Por que é que esta palavra, este sentimento é tão difícil de explicar? Muitas vezes é difícil até mesmo de sentí-lo. Preferia não sentir algumas vezes, mas não posso evitar.. Esse meu coração romântico, que foi flechado tantas vezes, e tantas vezes se debruçou, derreteu, chorou... Mas a última vez.. ah, esta última vez... Como dói amar e deixar partir, quando ele diz que queria ficar, mas precisa ir... e que voltará... um dia.
Apesar de tudo, não ficam mágoas. Fica uma tristeza, misturada com esperança, saudade do pouco que foi.. que apesar de pouco foi tão intenso, verdadeiro, forte! É como dizem: "Eterno enquanto dure!". A tristeza é do que estava sendo planejado, mas foi interrompido... interrompido para um dia, quem sabe, voltar ao campo dos planos.. por enquanto, fica só no campo das esperanças.. ah essas bonitas esperanças, que apesar da dor, acabam por tornar as coisas um pouco mais bonitas, de alguma forma... com os sonhos do que podem ser algum dia... Se não for, ao menos enquanto se sonhou, pareceu verdade e foi bonito.

É nesse clima romântico, próximo do Natal, cheia de saudades e uma dorzinha que espero que logo passe, que ouvi essa música hoje e eu gosto muito... ela é até singela, é de alguém que eu admiro, e ela invariavelmente me fez pensar naquele que deixa meu coração saudoso.. rs

You gotta love someone - Elton John

You can win the fight, you can grab a piece of the sky
You can break the rules but before you try

You gotta love someone
You gotta love someone

You can stop the world, steal the face from the moon
You can beat the clock, but before high noon

You gotta love someone
You gotta love someone

You've got one life with a reason
You need two hearts on one side
When you stand alone and there's no one there
To share the way it feels inside and baby
You can cheat the devil and slice a piece of the sun
Burn up the highway but before you run

You gotta love someone
You gotta love someone

When you're gonna play with fire
You let someone share the heat
When you're on your own and there's no one there
To cool the flames beneath your feet and baby
You can win the fight, you can grab a piece of the sky
You can break the rules but before you try

You gotta love someone
You gotta love someone
You gotta love someone
You gotta love someone

2 comentários:

Codename V disse...

Algumas vezes eu acho engraçado como duas pessoas que estão distantes fisicamente podem pensar de uma forma tal que até parece que elas sentem as mesmas coisas...

A música é linda. Em qualquer outra situação eu teria adorado. Hoje, ela só me fez ficar feliz que choveu...

Fique bem, e precisando, é só chamar.

minicontosperversos disse...

Sweet Tox:

Nosso cartão de fim de ano, como era de se imaginar, está lá no blog.
Espero que você goste!
Beijo!

http://minicontosperversos.blogspot.com/