terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sinto...

Sinto uma confusão, que me incomoda a cada dia...
Sinto um incômodo, que me entristece a cada dia...
Sinto uma tristeza, que me prende a cada dia...

Sinto uma prisão, que faz querer gritar e romper as amarras que não me deixam chegar aonde quero.

Sinto uma ansiedade, que me faz querer fazer tudo ao mesmo tempo,
e nesse querer eu me perco, pois não consigo fazer nem um décimo de cada coisa que eu quero.

Preciso querer menos, e fazer mais. É melhor eu ter apenas cinqüenta por cento de quereres e realizar cem por cento deles, do que ter cem por cento de quereres e realizar apenas cinqüenta por cento deles...

E no meio desse raciocínio, eu sinto uma confusão, que me incomoda, entristece e me prende.. pois de tudo que quero, é preciso escolher apenas algumas coisas para querer até eu conseguir realizá-los... para só então querer mais...

Não posso ter o controle do Universo...

Nenhum comentário: